MANDATÁRIO DO “NOVO VITÓRIA” IMPEDIDO DE ENTRAR NA TRIBUNA PRESIDENCIAL

A lista “Novo Vitória”, candidata à presidência do Vitória nas eleições de março, comunicou que o seu mandatário, Belmiro Jordão, viu o seu acesso à Tribuna Presidencial ser negado, “uma vez que o convite habitualmente formulado pelo Presidente do Vitória Sport Clube lhe havia sido retirado, sem que lhe adiantassem os motivos que fundamentaram essa recusa”, pode ler-se no comunicado às redações.

“Não podemos aceitar que esta postura de ingratidão, cada vez menos desconhecida da sociedade atual, se possa perpetuar na gestão do Vitória Sport Clube. Com vista a assegurar este princípio, prometeremos a todos os sócios, no Programa do Novo Vitória que em breve vamos apresentar, que estas práticas rasteiras e que em nada se identificam com os nossos pergaminhos, serão erradicadas da atividade do Vitória.”, afirma o comunicado da lista “Novo Vitória”.

Para finalizar, a lista encabeçada por Júlio Vieira de Castro explica que, apesar do incidente, Belmiro Jordão assistiu ao triunfo do Vitória por 3-1 diante do Estoril no seu lugar anual, nos lugares cativos da Bancada Poente.

Fonte ligada ao Vitória Sport Clube afirmou ao Mais Guimarães que os bilhetes para a tribuna presidencial são “distribuídos jogo a jogo” e que Belmiro Jordão não terá contactado o presidente do Vitória depois do ocorrido.

(atualizado às 19h57)

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?