MANDATÁRIO DO “NOVO VITÓRIA” IMPEDIDO DE ENTRAR NA TRIBUNA PRESIDENCIAL

"Novo Vitória" diz que Belmiro Jordão foi impedido de assistir ao jogo de domingo na Tribuna Presidencial.

Captura de ecrã 2018-01-22, às 20.00.12

A lista “Novo Vitória”, candidata à presidência do Vitória nas eleições de março, comunicou que o seu mandatário, Belmiro Jordão, viu o seu acesso à Tribuna Presidencial ser negado, “uma vez que o convite habitualmente formulado pelo Presidente do Vitória Sport Clube lhe havia sido retirado, sem que lhe adiantassem os motivos que fundamentaram essa recusa”, pode ler-se no comunicado às redações.

“Não podemos aceitar que esta postura de ingratidão, cada vez menos desconhecida da sociedade atual, se possa perpetuar na gestão do Vitória Sport Clube. Com vista a assegurar este princípio, prometeremos a todos os sócios, no Programa do Novo Vitória que em breve vamos apresentar, que estas práticas rasteiras e que em nada se identificam com os nossos pergaminhos, serão erradicadas da atividade do Vitória.”, afirma o comunicado da lista “Novo Vitória”.

Para finalizar, a lista encabeçada por Júlio Vieira de Castro explica que, apesar do incidente, Belmiro Jordão assistiu ao triunfo do Vitória por 3-1 diante do Estoril no seu lugar anual, nos lugares cativos da Bancada Poente.

Fonte ligada ao Vitória Sport Clube afirmou ao Mais Guimarães que os bilhetes para a tribuna presidencial são “distribuídos jogo a jogo” e que Belmiro Jordão não terá contactado o presidente do Vitória depois do ocorrido.

(atualizado às 19h57)

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES