MARCOS VALENTE É O “TRUNFO” DO VITÓRIA PARA RECEBER ALFA SEMEDO

@ Direitos Reservados

O médio defensivo do Moreirense Alfa Semedo é um dos alvos da SAD vitoriana. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal A BOLA, as negociações entre os dois clubes de Guimarães iniciaram a meio da passada semana e terá ficado apalavrado que os vitorianos deixavam de se interessar por Patrick.

O futebolista de 20 anos de idade, da Guiné Bissau, participou em 34 jogos ao serviço do Moreirense na última temporada, tendo marcado três golos. Poder físico, velocidade e técnica fazem de Alfa Semedo um dos médios defensivos de que mais se tem falado, não só em Guimarães, como na I Liga. Por isso, não é de admirar que tenha gerado cobiça dentro e fora de portas.

Em sentido inverso pode estar Marcos Valente. Luís Castro, novo treinador dos vitorianos, entende que o defesa central deve ser emprestado para ser opção regular na Liga NOS e, segundo avança o jornal O Jogo, o Moreirense pode ser o destino do defesa central vitoriano de 24 anos, facilitando o ingresso de Alfa Semedo.

O defesa, recorde-se, esteve a um passo de se juntar aos cónegos na época passada, mas acabaria por ser integrado no plantel dos conquistadores, onde fez 16 jogos pela equipa principal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?