MARÉ DE SORTE NAS DESLOCAÇÕES A VILA DO CONDE

Conquistadores perderam apenas uma vez, na última década, contra o Rio Ave, nos jogos disputados no Estádio dos Arcos para a I Liga. Novo triunfo implica quebrar ciclo negativo fora de portas.

O próximo desafio do Vitória no campeonato está agendado para domingo, pelas 15h00, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

O adversário é o Rio Ave, atual 9.o classificado da I Liga. Os vilacondenses começaram bem a época e pareciam embalados para lutar pela Europa, mas uma grave crise de resultados, sobretudo em casa, deitaram por terra todas as aspirações.

Apesar de ser um campo tradicionalmente difícil para quase todos os emblemas, o Vitória vem somando resultados bastante positivos nos Arcos. Nos últimos dez anos, somou sete triunfos, dois empates e apenas uma derrota, em jogos a contar para o campeonato.

Para o duelo deste domingo, Luís Castro poderá contar com Wakaso, que saiu lesionado no jogo contra o Chaves, mas dificilmente poderá utilizar André André e Joseph. Este último, depois de uma paragem prolongada, devido a uma rotura muscular, voltará aos treinos ainda esta semana, mas com a máxima precaução.

Os Conquistadores procuram vencer fora de portas, algo que não acontece desde janeiro.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?