Mariana Silva: “Continuaremos atentos, críticos e a exigir que seja feito mais e melhor”

A CDU reforçou, na noite de domingo, o agradecimento “a todos os vimaranenses que foram votar e que não deixaram na mão de outros essa responsabilidade de assumir para Guimarães a sua posição”. Vendo reforçados os votos nas Assembleias de freguesia e tendo elegido três deputados na Assembleia, com 6,10% dos votos, Mariana Silva afirma: “conseguimos consolidar os nossos votos, e isso é positivo”.

© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

A CDU vai continuar “na rua a lutar por mais e melhor mobilidade para Guimarães, por mais habitação, por mais cultura, por mais política de bem estar animal e ambiental”, prometeu Mariana Silva. “Continuaremos a trabalhar e a respeitar todos aqueles que confiaram o seu voto à CDU”.

Com mais de 700 candidatos na rua a reforçar as ideias do partido, a candidata pela CDU afirma que isto “fica para futuro”. “É uma herança que temos do passado”, diz, ainda que não tenham conseguido o objetivo de “voltar à Câmara Municipal de Guimarães”. Não foi o que os vimaranenses decidiram, mas garante que vão continuar “firmes na luta e continuar a lutar por mais e melhor vida para os vimaranenses”.

“Continuaremos atentos e críticos do trabalho feito e a exigir que seja feito mais e melhor para todos aqueles que escolheram viver em Guimarães, que vivem em Guimarães, que trabalham em Guimarães e têm salários baixos”, reiterou. “A CDU não vai deixar de lutar e exigir mais a quem ganhou a Câmara”, garantiu Mariana Silva.

Torcato Ribeiro: “Vamos continuar com este processo de intervenção”

O candidato à Assembleia Municipal pela CDU agradeceu a confiança que os vimaranenses depositaram no partido e garante que será “capaz de salvaguardar aquilo que são os interesses dos vimaranenses”.

Depois de Mariana Silva, é agora a vez de Torcato Ribeiro estar presente na Assembleia Municipal. “Vamos continuar com este processo de intervenção, tentando, por todos os meios, que a Câmara Municipal cumpra aquilo que foi a sua promessa para os vimaranenses e tentar fazer com que a sua atividade seja controlada por um órgão que tem essa principal função”, prometeu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?