MÁRIO FERREIRA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDER AS SUAS AÇÕES
Comunicado enviado às redações.


@ Direitos Reservados
O empresário Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD do Vitória Sport Clube, garantiu esta segunda-feira que não tem qualquer intenção de vender as suas ações e que esse tema nem chegou a ser colocado em cima da mesa nas conversas com os atuais candidatos.
Mário Ferreira garante que se reuniu, antes do anúncio oficial das candidaturas, com os três candidatos (duas vezes com Pinto Lisboa e uma vez com António Miguel Cardoso e Daniel Rodrigues). Segundo o acionista, “a nossa sociedade está disponível para assumir a sua posição de acionista no próximo conselho de administração” e transmitiu “as nossas ideias quanto à sua constituição”.
No mesmo comunicado pode ler-se que Mário Ferreira está disposto a trabalhar em conjunto com a próxima direção para a definição do novo modelo de organização da VSC SAD e da escolha das respetivas equipas. “Não foi abordada qualquer alteração aos estatutos da VSC SAD nem definido qualquer plano de investimento. Ambos os administradores desta sociedade são sócios do Vitória e também é nosso entendimento que qualquer alteração aos estatutos da VSC SAD deve ter na posição do Vitória uma decisão ratificada numa Assembleia Geral do clube”, afirma Mário Ferreira.
Para concluir, o acionista maioritário da SAD garante que ainda nenhum candidato solicitou uma reunião para apresentar ideias e projetos para a SAD.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 1, 2025
Hugo Soares, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo de Braga, iniciou esta quarta-feira a sua pré-campanha com uma visita à Unidade de Saúde Familiar (USF) de Moreira de Cónegos, em Guimarães.
Maio 1, 2025
Paulo Lopes Silva, candidato a deputado pelo Partido Socialista às legislativas de 18 de maio, criticou duramente o PSD por, segundo ele, "elogiar obras realizadas por governos socialistas que apenas inauguraram", numa reação à visita de candidatos sociais-democratas ao Centro de Saúde de Moreira de Cónegos, realizada nesta quarta-feira, 30 de abril.
Maio 1, 2025
Na estreia em torneios Challenger, os jovens Gonçalo Castro (16 anos) e Salvador Monteiro (17 anos) esbarraram na experiência dos alemães Mark Wallner e Jakob Schnaitter (top 60 da variante) e perderam pelos parciais de 6-3 e 6-1.