MÁRIO FERREIRA: “TOMEI A DECISÃO DE NÃO INTERVIR NESTE ATO ELEITORAL”

Mário Ferreira, maior acionista da SAD do Vitória, emitiu esta tarde um comunicado sobre a sua posição neste ato eleitoral que se avizinha.

O comendador diz que ouviu e decidiu reunir-se com os representantes das duas candidaturas “que manifestaram vontade em apresentar suas ideias e projetos”.

“Perante uma nova realidade, duas candidaturas à presidência do Vitória, tomei a decisão de não intervir neste ato eleitoral. Entendo que se trata do futuro do clube que apenas respeitas aos seus associados e, por isso, resolvi manter-me equidistante”, afirma Mário Ferreira.

O maior acionista da SAD vitoriana lembra que aceitou fazer parte deste projeto “num contexto de grandes dificuldades” e que ao longo destes cinco anos esteve presente sempre que a sua ajuda ou intervenção foi solicitada: “por mais do que uma vez emprestei dinheiro à sociedade sem qualquer remuneração. Quando foi necessário aumentar o capital social, aceitei transformar todos os meus empréstimos em capital social e ainda reforcei mais a minha posição”, pode ser-se no comunicado.

“Desejo as melhores felicidades aos vitorianos e reforço que estarei disponível para trabalhar com o presidente do Vitória Sport Clube na construção de uma nova administração forte e coesa para enfrentar os enormes desafios que se nos apresentam”, acrescenta o acionista, para finalizar o comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?