MAU TEMPO PROVOCA QUEDA DE ÁRVORES E INUNDAÇÕES EM GUIMARÃES

Há novamente problemas na circulação entre o Multiusos e as pista gémeos Castro, caíram iluminações na Avenida Conde Margaride e há novamente cheias na Caldeiroa.

São vários os efeitos do vento e chuva forte que se faz sentir este sábado no concelho de Guimarães.

No centro da cidade, a zona da Caldeiroa voltou a ficar inundada, depois da forte chuva sentida esta manhã. Não muito longe, na Avenida Conde Margaride a iluminação festiva caiu, obrigando a que a circulação se efetuasse apenas na faixa da direita. Há dificuldades também na estrada entre o Multiusos de Guimarães e a Pista de Atletismo Gémeos Castro.

Entre vários incidentes, destaque também para a queda de uma árvore na estrada Penha, na Lapinha, ocupando uma faixa (na foto). Também uma árvore está a obstruir uma faixa de rodagem na nacional Guimarães / Felgueiras, na chegada a Infantas.

Em Selho São Lourenço, junto à Ponte Românica, a estrada está cortada ao trânsito devido devido ao aumento do caudal do Rio Selho.

Recorde-se do aviso meteorológico adverso para o período entre as 00h00 e as 24h00 de sábado dia 21, caracterizado por: aumento da intensidade de vento com rajadas até 90km/h e com rajadas até 130km/h nas terras altas. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?