MIGUEL MATOS PREPARA-SE PARA A CROÁCIA

Miguel Matos parte amanhã para a Croácia, para nos dois dias seguintes disputar a terceira prova da G1 Series Itália. Esta será a estreia do vimaranense no Autódromo de Grobnik, que está focado em manter-se nos lugares de topo da tabela classificativa para assim continuar na luta pelo título.

Na época passada, o piloto vimaranense, de 22 anos de idade, foi terceiro classificado e este ano pretende o título. Há cerca de duas semanas, Miguel Matos venceu a Corrida 1 e, na Corrida 2, foi terceiro classificado, resultado que somado à vitória alcançada na corrida inaugural, fez com que assegurasse o lugar mais alto do pódio.

“Não conhecemos o traçado de Grobnik, mas tanto eu como a minha equipa RG Racing vamos dar o nosso melhor para continuarmos a somar bons resultados. Não passa necessariamente por alcançar vitórias, mas sim por acumular pontos importantes para que no final das sete provas que esta época compõem a competição possamos ser campeões”, comentou o piloto da RG Racing.

No dia 16 de maio, quinta-feira, realizam-se as habituais sessões de treinos livres e no dia seguinte a qualificação e as duas corridas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?