MIGUEL SILVA: “ESTÁ A SABER BEM VOLTAR A JOGAR”

O Vitória recebe este sábado o Boavista, em partida a contar para a jornada 26 do campeonato. Miguel Silva agarrou a titularidade há dois jogos e assume que esta será “uma grande batalha”.

O guarda-redes dos Conquistadores falou esta manhã à comunicação social e mostrou-se confiante no trabalho que tem vindo a desenvolver. “Está a saber bem voltar a jogar. Tive um início de época um pouco difícil, apesar de ter sido titular na primeira jornada, mas é bom estar de volta e espero continuar. Tenho vindo a trabalhar bem e o mister sempre me deu confiança e sempre me disse que um dia ia regressar. Continuei a trabalhar e isso aconteceu”, afirmou Miguel Silva.

Na equipa sénior há três épocas, Miguel Silva revela que, em termos pessoais, o seu objetivo é conseguir assumir a titularidade de forma regular, defendendo a baliza do Vitória durante toda a temporada. “A minha cabeça está limpa e tenho de me focar nos jogos. Trabalho todos os dias para conseguir fazer uma época inteira a titular e o meu foco é esse, mas somos três guarda-redes que trabalham muito bem, sempre no limite, por isso a opção do mister pode recair em qualquer um”, explicou.

Quanto ao encontro frente ao Boavista, equipa contra a qual fez a sua estreia, Miguel Silva considera que será mais uma “grande batalha”, mas que o plantel está focado para fazer o seu melhor nos nove jogos que faltam até ao final do campeonato. “Os jogos começam a ser mais difíceis, com as equipas a precisarem dos pontos para os diferentes objetivos. Vamos ter uma grande batalha pela frente. Temos de continuar a trabalhar, temos nove jogos pela frente e temos de fazer o nosso melhor. Cada vez há menos jogos e menos margem para errar”, afirmou.

O guarda-redes assumiu ainda que o principal objetivo da equipa é o quinto lugar na classificação e que, caso essa marca não seja atingida, será “uma época menos conseguida”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?