MOLINHAS CONQUISTAM 13 MEDALHAS NO CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES

O Clube de Rope Skipping das Taipas conquistou 13 medalhas no World Jump Rope Championship, que decorreu de 03 a 08 de julho em Oslo, na Noruega. O clube esteve representado com 14 atletas naquele que é o campeonato mundial de clubes da modalidade.

Para além das 13 medalhas, os taipenses conquistaram nove diplomas (4.º ao 6.º classificados). Os atletas/equipas que melhores resultados conseguiram, por entre todos os escalões, apuraram-se para as “Grands Finals” que aconteceram no último dia de competição. Os Molinhas conseguiram classificação para participar em quatro destas finais, onde acabaram por obter um troféu de 2.º e outro de 3.º classificados, tendo ficado em 4.º lugar nas restantes 2 provas.

O treinador Ângelo Santos, que acompanhou a equipa, destacou o facto de vários Molinhas terem batido os seus records pessoais nesta competição, mas que tal facto nem sempre se traduziu em posições no pódio, já que as equipas asiáticas (os países que têm rivalizado com Portugal nas provas de velocidade), se apresentaram ao melhor nível e com resultados “fora de série”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?