MOREIRENSE AVANÇA COM PROCESSO DE LICENCIAMENTO PARA DISPUTAR COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Motivado pelos bons resultados atingidos na primeira metade do campeonato, o emblema cónego decidiu avançar para o processo de licenciamento para conseguir disputar as competições europeias na próxima época. Na antevisão ao encontro que vai opor o Moreirense ao Vitória, Ivo Vieira afirmou desconhecer esse facto, assumindo ainda assim que a equipa nunca vai deixar de lutar por essa classificação.

Já afastado da Taça de Portugal, depois de ter sido eliminado no Estádio do Dragão pelo FC Porto, o Moreirense apenas pode alcançar um lugar na Europa através da classificação no campeonato. Com o avançar deste processo, os Cónegos pretendem salvaguardar a sua presença caso, a nível interno, as coisas continuem a correr bem e os resultados positivos permaneçam. “Não tenho conhecimento dessa situação. Isso a mim não me acarreta nem mais nem menos responsabilidade. Já o disse e volto a frisar, nós se pudermos acabar neste lugar, e vamos lutar em todos os jogos para ganhar, seria excelente”, começou por afirmar Ivo Vieira.

O técnico recusa ainda assim um cenário “cor-de-rosa” e, consciente de todas as dificuldades a ultrapassar na segunda metade do campeonato, garante que os seus jogadores estão preparados para que isso possa não acontecer. “Estamos preparados, todos nós, para que isso possa não acontecer, de uma forma natural, mas nunca deixando de acreditar e lutar por isso. Nós vamos jogar todos os jogos para ganhar, isso é uma certeza. Se conseguirmos esse objetivo, é uma certeza que abaixo deste lugar não vamos ficar, agora que vai ser muito difícil vai”, concluiu Ivo Vieira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?