Moreirense derrotado pelo Paços de Ferreira

O Moreirense saiu derrotado na receção ao Paços de Ferreira, por 1-0 , desperdiçando uma soberana ocasião para igualar o seu adversário de ontem no sexto lugar da Liga. Num jogo em atraso da sétima jornada da Liga, mas que era decisivo para apurar a última equipa para a Taça da Liga, os cónegos falham a presença na competição, que conquistaram em 2016/2017, e continuam no 13º lugar do campeonato, com os mesmos pontos de Belenenses SAD, Gil Vicente e Tondela.

Com  uma entrada em falso no encontro, o Moreirense viu o Paços de Ferreira inaugurar cedo o marcador, com Douglas Tanque a corresponder com sucesso ao cruzamento de Oleg. Com dificuldades para chegar com perigo junto da baliza de Jordi, as exceções surgiram na reta final da primeira parte. André Luís e Rosic foram displicentes.

O descanso trouxe algumas melhorias. Os cónegos assumiram a iniciativa de jogo e correram mais riscos. Contudo, apesar da melhor reentrada no jogo, as soluções para quebrar a defensiva pacense foram escassos. César Peixoto tentou com a substituições dar um rumo diferente ao resultado, mas sem o sucesso desejado

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?