MOREIRENSE JOGA ESTA TARDE EM CHAVES

Depois de duas derrotas consecutivas no campeonato, o Moreirense desloca-se à casa do lanterna vermelha para procurar o regresso às vitórias. A partida está agendada para as 15h30.

Cónegos e flavienses chegam à 13.º jornada em momentos distintos. O Chaves vem de seis derrotas consecutivas, sendo que a última vez que pontuou foi em setembro, na receção ao Benfica, em que conseguiu empatar a duas bolas. A série de maus resultados ditou o afastamento do técnico Daniel Ramos e o encontro com os Cónegos marcará a estreia de Tiago Fernandes no comando da equipa.

Já o Moreirense averbou duas derrotas nas duas últimas rondas, depois de uma série positiva de resultados. Na época passada, o confronto entre os dois emblemas foi favorável aos flavienses, que venceram ambos os encontros. Na visita a Trás-os-Montes o Moreirense, então treinado por Manuel Machado, saiu derrotado por três bolas a zero, perante um Chaves que ocupava a 17.ª posição. Na segunda volta, já com Petit no comando técnico, o Moreirense perdeu por 0-1, aí com um Chaves já considerado equipa sensação da prova e confortável no sexto lugar, na luta por um lugar europeu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?