MOREIRENSE QUER CONTRARIAR A HISTÓRIA FRENTE AO BENFICA

O treinador do Moreirense, Vítor Campelos, afirmou hoje que pretende “contrariar a história” e conquistar pontos na receção de sábado ao Benfica, no jogo da 6ª jornada da I Liga portuguesa em futebol.

O técnico disse esperar “um Benfica forte, como em todos os jogos, se calhar um pouco ferido no orgulho depois do que aconteceu no último jogo”. A jogar em casa, o Moreirense quer “fazer um bom jogo”. “Queremos contrariar uma história que não nos tem sido favorável. Vamos tudo fazer para tornar o jogo difícil ao Benfica”, ambicionou.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o Vítor Campelos prometeu “um Moreirense organizado, que vai querer ter posse de bola”. “Já temos alguma identidade, pelo trabalho feito. Vamos procurar ter coragem, ter bola. O Benfica tem pontos fortes, outros que são mais débeis. Temos de estar sempre concentrados. Temos de ter coragem de enfrentar o nosso adversário olhos nos olhos, temos de ser nós mesmos”, apontou.

O Moreirense, que ocupa a 9ª posição da tabela classificativa com sete pontos, recebe o Benfica, que segue em 2º lugar com 12, às 20:30 de sábado no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?