Moreirense vende Madson Monteiro ao Juarez do México
O clube de Moreira de Cónegos anunciou oficialmente a saída do jogador.

Madson Monteiro deixou o plantel do Moreirense para rumar ao Juarez, do México, que já o anunciou oficialmente, até 2027.
Alinhou em 81 jogos com a camisola do clube vimaranense, mas hoje já não será opção de César Peixoto, no encontro com o Sp. Braga. O brasileiro, de 25 anos de idade, cumpria a terceira época ao serviço do Moreirense, com dois golos e uma assistência em 23 jogos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 11, 2025
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense. Tem tudo o que precisa de saber, e está à distância de um simples clique. Independência, rigor e pluralidade.
Fevereiro 11, 2025
Está de volta o Honda Dream Days. Nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, os concessionários M. & Costas Power voltam a abrir as suas portas a oportunidades únicas em toda a gama eletrificada Honda.
Fevereiro 11, 2025
A 14ª edição do GUIdance prossegue, em Guimarães, com grandes nomes da dança contemporânea.