Museu do Presunto: 18 anos de excelência em Guimarães
2021 será um ano de inovação.
Na cidade berço não há quem não conheça o Museu do Presunto. O Snack Bar vimaranense chega agora à maioridade e com um único objetivo: continuar a crescer.
Um espaço moderno, acolhedor e totalmente dedicado ao conforto e bem-estar dos clientes. O Museu do Presunto celebra em novembro o seu 18.º aniversário.
“Foi um crescimento gradual e isso faz-nos sentir ainda mais entusiasmados”, começa por referir Ricardo Ribeiro, proprietário, ao Mais Guimarães. “Todos os anos crescemos sempre mais um bocadinho, e isso é gratificante”.
A maioridade só se atinge uma vez e a data merecia ser comemorada com grande circunstância. Contudo, comemorações efusivas ficarão para mais tarde: “merecia ser comemorado de outra forma, mas somos responsáveis e sabemos aquilo que é mais importante”, afirma Ricardo.
A pandemia de Covid-19 não atrasou o desenvolvimento da marca, que graças à qualidade da comida e aos seus sabores únicos, aliada às fortes medidas de segurança, continua a atrair muitos clientes. “As pessoas sentem-se seguras aqui. É 100% seguro vir cá. Não há um único cliente que se sente no nosso estabelecimento sem que as cadeiras e mesas sejam desinfetadas”, esclarece o proprietário.
2021 será um ano de inovação
Sem querer levantar demasiado o véu, Ricardo Ribeiro já tem o ano de 2021 planeado e a aposta será grande. O Museu do Presunto será transportado para outro patamar e os vimaranenses estão todos convidados a acompanhar este crescimento.
Casa aberta todos os dias
As medidas de combate à pandemia impostas pelo governo vão fazer com que, nos fins de semana de 13/14 e 20/21 de novembro, o Museu do Presunto esteja encerrado. De segunda a sexta, a casa funciona normalmente, entre as 11h00 e as 22h30.
Contudo, a partir dessa data, o Snack Bar mais famoso do centro de Guimarães planeia estar aberto todos os dias até ao final de 2020, sem qualquer interrupção.
Siga o Museu do Presunto no Facebook.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 21, 2025
Manu Silva foi anunciado como reforço do Benfica, deixando o Vitória. Ficou com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
Janeiro 21, 2025
Defesa assinou contrato válido de duas épocas e meia.
Janeiro 21, 2025
Também já é conhecido o calendário da Fase Final de Apuramento de Campeão do escalão de Sub-17.