Museu do Presunto: 18 anos de excelência em Guimarães

Na cidade berço não há quem não conheça o Museu do Presunto. O Snack Bar vimaranense chega agora à maioridade e com um único objetivo: continuar a crescer.

Um espaço moderno, acolhedor e totalmente dedicado ao conforto e bem-estar dos clientes. O Museu do Presunto celebra em novembro o seu 18.º aniversário.

“Foi um crescimento gradual e isso faz-nos sentir ainda mais entusiasmados”, começa por referir Ricardo Ribeiro, proprietário, ao Mais Guimarães. “Todos os anos crescemos sempre mais um bocadinho, e isso é gratificante”.

A maioridade só se atinge uma vez e a data merecia ser comemorada com grande circunstância. Contudo, comemorações efusivas ficarão para mais tarde: “merecia ser comemorado de outra forma, mas somos responsáveis e sabemos aquilo que é mais importante”, afirma Ricardo.

“As pessoas sentem-se seguras aqui”

Ricardo Ribeiro, proprietário

A pandemia de Covid-19 não atrasou o desenvolvimento da marca, que graças à qualidade da comida e aos seus sabores únicos, aliada às fortes medidas de segurança, continua a atrair muitos clientes. “As pessoas sentem-se seguras aqui. É 100% seguro vir cá. Não há um único cliente que se sente no nosso estabelecimento sem que as cadeiras e mesas sejam desinfetadas”, esclarece o proprietário.

2021 será um ano de inovação

Sem querer levantar demasiado o véu, Ricardo Ribeiro já tem o ano de 2021 planeado e a aposta será grande. O Museu do Presunto será transportado para outro patamar e os vimaranenses estão todos convidados a acompanhar este crescimento.

Casa aberta todos os dias

As medidas de combate à pandemia impostas pelo governo vão fazer com que, nos fins de semana de 13/14 e 20/21 de novembro, o Museu do Presunto esteja encerrado. De segunda a sexta, a casa funciona normalmente, entre as 11h00 e as 22h30.

Contudo, a partir dessa data, o Snack Bar mais famoso do centro de Guimarães planeia estar aberto todos os dias até ao final de 2020, sem qualquer interrupção.

Siga o Museu do Presunto no Facebook.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?