NENO: “SERIA BONITO ACABARMOS A LIGA EUROPA COM UMA VITÓRIA”

O Vitória ainda não conseguiu vencer um jogo na fase de grupos da Liga Europa e o ex-guardião vitoriano assumiu, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que o objetivo é terminar a competição com um triunfo.

©  Mais Guimarães

Rumo à Alemanha, onde esta quinta-feira defronta o Eintracht Frankfurt, o Vitória viaja “de orgulho ferido” e “com vontade de vencer”, segundo o relações públicas do clube, Neno.

O Vitória ainda não conseguiu vencer um jogo na fase de grupos da Liga Europa e o ex-guardião vitoriano assumiu, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que “a pressão existe sempre, mesmo não sendo matematicamente possível”. “Seria bonito acabarmos a competição com uma vitória. Saímos da competição com um gosto amargo, porque merecíamos pelo menos uma ou duas vitórias”, afirmou.

Admitindo que se trata de duas competições diferentes, Neno confessou que o último triunfo ante o Portimonense, poderá ter influência na partida ante o Eintracht Frankfurt. “Sabendo que também vamos ter uma equipa bastante motivada para ganhar, tudo aponta que seja um jogo bonito de se ver”, antecipou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?