NUNO LOPES E MÓNICA GUTIÉRREZ BRILHARAM NA “CORRIDA DOS CONQUISTADORES”

Prova realizada este domingo, em Guimarães, contou com cerca de seis mil participantes.

corrida barra

A sétima edição da “Corrida dos Conquistadores” realizou-se este domingo, 23 de junho, em Guimarães e contou com a presença de seis mil participantes nesta segunda etapa do circuito Running Wonders. Apesar da chuva, os vimaranenses garantiram presença num evento que se afirma como “referência” na cidade de berço e aderiram ainda à causa solidária com a participação na caminhada solidária que se traduziu na receita de 6.500 euros a favor da CERCIGUI.

Na Meia Maratona (21 km), Nuno Lopes (masculinos) e a galega Mónica Gutiérrez (femininos) foram os grandes vencedores da prova, com o tempo de 1:05:30 e 1:13:26, respetivamente. O pódio masculino ficou completo com Paulo Paula (2.º lugar) e Licínio Pimentel (3.º lugar). Em feminino, o pódio completou-se com Carla Martinho (2.º lugar) e Marisa Barros (3.º lugar).

Na Mini Maratona (10 km), Davide Figueiredo (masculinos) e Sónia Barros (femininos) foram os grandes vencedores, com o tempo de 00:31:34 e 00:39:39, respetivamente. O pódio masculino ficou completo com José Pires (2.º lugar) e João Figueiredo (3.º lugar). Em feminino, o pódio completou-se com Elisabete Lopes e Ana Ribeiro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES