Nuno Pereira: “Vim para um clube novo que tem uma ambição grande em andar no topo”

Com boas projeções para a época que se avizinha, o treinador principal de voleibol considera que "o Vitória está no caminho certo para alcançar o topo".

nuno-pereira-com-barra

Com boas projeções para a época que se avizinha, o treinador principal de voleibol considera que “o Vitória está no caminho certo para alcançar o topo”.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Nuno Pereira referiu que viu no Vitória “um projeto ambicioso e com continuidade”, o que acabou por ser “aliciante” na tomada de decisão. Num clube que “está a dar um passo certeiro para andar no topo”, o novo técnico vitoriano revelou que o critério para a contratação de jogadores é apertado, o que resultou na contratação de “atletas cruciais para o grupo e objetivos que queremos traçar”, sublinhou o treinador.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

A caminhar para a 13ª época de rei ao peito, o capitão da equipa, Carlos Fidalgo, vincou que parte “para a nova época com a mesma ambição da primeira”. O experiente atleta ressalvou que “o clube tem dado dos passos certos nos últimos anos para que o voleibol possa crescer”, acrescentando que os objetivos passam por fazer sempre melhor.

O capitão termina por enaltecer “a criação de uma base na equipa”, que acaba por evitar que saiam vários jogadores por temporada.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES