O CONFORTO DAS PEÚGAS E COLLANTS DE GUIMARÃES PARA O MUNDO (PUB)

Com quase 50 anos de experiência a atuar no mercado das peúgas e collants, a Garcia & Silva vai já na terceira geração no que à gerência diz respeito.
Posiciona-se no mercado graças ao know-how adquirido ao longo de meia década de experiência, que aliou a uma visão e estratégia no futuro. A Garcia & Silva desenvolve cada produto a partir de minuciosa pesquisa de tendências de moda, mercado, comportamento e tecnologia, distinguindo-se pela excelência e satisfação dos seus clientes e ocupando uma posição de destaque entre as indústrias do setor das meias, peúgas e vestuário interior.
Ao mesmo tempo, consolida a sua liderança na fabricação e no desenvolvimento de produtos em várias fibras, sendo elas naturais ou artificiais, e em desenhos impostos pelas tendências da moda, com processos sempre inovadores.
A trabalhar atualmente com 40 funcionários, a Garcia & Silva tem como origem a fabricação de peúgas de algodão, segmento no qual foi líder nacional no final da década de 1970.

Aposta na exportação

Com sucesso e destaque consolidado a nível regional e nacional, a Garcia & Silva atingiu em 2007 mais uma conquista: funcionar 24 horas por dia, com empenho em produzir sempre com a máxima qualidade e inovação. São mais 100.000 pares de meias e collants por mês, com padrões modernos e actualizados com fibras da mais alta exigência, quer a nível nacional ou internacional, produzidos pelas marcas SIBAL e ELANGE.
Neste momento, o posicionamento nos mercados estrangeiros tem já grande importância para a empresa, com as exportações a assumirem um peso de 80%. França, Espanha, Alemanha e Holanda são os recetores dos produtos da Garcia & Silva, que conta com uma faturação anual a rondar o milhão de euros.

A marca Sibal

A marca Sibal tem vindo a consolidar a sua liderança no segmento das peúgas e collants, quer seja com artigos básicos ou artigos mais elaborados. Para a administração da empresa, entre os principais projetos para o futuro está precisamente a projeção nacional da Sibal, mas também o avançar de uma novidade. “Queremos projetar a marca Sibal em termos nacionais e também apostar na criação de uma nova marca própria para produto de valor acrescentado, preparado para internacionalizar”, revelam.
As peúgas e collants desenvolvidos pela Sibal proporcionam excelente relação custo / benefício: são perfeitos para o consumidor, que podem obter um produto de alta qualidade a um preço justo.

Importância de pertencer à Guimarães Marca

“É uma óptima oportunidade para projectarmos a nossa empresa a nível internacional e desenvolver sinergias entre os vários associados das diferentes áreas da indústria”, revelou Manuela Rodrigues.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?