O “Outro Lado” do Hospital de Guimarães

O “Outro Lado” é um projeto da iniciativa do Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães que visa mostrar à comunidade o trabalho que é feito por um conjunto de serviços e profissionais que  não estão na dita “linha da frente” mas que, como todos os outros, são fundamentais para a atividade de qualquer Hospital.
Esta é também também uma forma de mostrar alguns locais nunca vistos, mesmo por aqueles que trabalham na instituição.
Muitos desses serviços, integrados nas áreas de apoio clínico e técnico, apoio à gestão e logística, ensino, formação e investigação, foram e são fundamentais no combate à pandemia atual.É o caso dos Serviços Farmacêuticos, a Central de Esterilização, o Serviço de Nutrição e Alimentação, o Serviço de Compras e Logística, entre muitos outros.
Desde junho que o HSOG, através das suas redes sociais, com destaque no Instagram, tem vindo a divulgar registos fotográficos desses serviços, em média um serviço por semana, como já foi o caso da Cozinha, Serviços Farmacêuticos, Capelania e Arquivo Clínico.
Em julho será dado início a realização de reportagens alusivas à atividade dos serviços. Pretende-se mostrar o que é feito no dia a dia, objetividade de cada serviço, demonstrar o contributo para a prestação de cuidados de saúde. Prevê-se a realização de uma reportagem por mês.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?