O Padel de volta ao centro da cidade

Torneio Social de Padel do Clube de Ténis de Guimarães.

© Direitos Reservados

De 28 de outubro a 1 de novembro, o Clube de Ténis foi o ponto de encontro em Guimarães para todos os que partilham a paixão pelo Padel.

O Torneio Social de Padel do Clube de Ténis de Guimarães proporcionou aos amantes da modalidade a possibilidade de se juntarem durante cinco dias em jogos, competição de qualidade, muito desportivismo e com um aliciante e muito atrativo prize money total de 4.750 euros, num evento que decorreu bem no coração da cidade-berço.

Os praticantes do Padel não faltaram à chamada e foram 96 as duplas de jogadores que se inscreveram neste Torneio Social do Clube de Ténis de Guimarães.

Foi em ambiente de “grande companheirismo” que os cerca de 200 atletas demonstraram “o lado mais saudável da competição, fomentando amizades e o espírito de companheirismo como só a prática do desporto consegue fomentar”, realça a organização.

O torneio disputou-se nas categorias de femininos e masculinos com muitos jogos de bom nível entre os atletas que se juntaram para competir. A competição iniciou-se na quinta-feira, dia 28 de outubro, com partidas da fase de grupos para as duplas masculinas em M4 e M3 e, depois de dois dias de padel no masculino, foi tempo do torneio começar a receber as duplas femininas.

O fim-de-semana teve casa cheia, de atletas e de amantes da modalidade, no renovado pavilhão dos campos indoor de Padel do Clube de Ténis de Guimarães

Nesta segunda-feira, dia 1 de novembro, realizou-se o último dia da competição, sendo o momento de todas as decisões.

As duplas masculinas e femininas encontraram-se para os confrontos finais e o público marcou presença em bom número, criando um “ambiente extraordinário” nos embates decisivos.

Para lá da competição, os atletas puderam desfrutar de momentos de descontração no “Espaço Lounge”, um local “pensado para os receber e promover o conforto e animação durante o torneio”, realçou ao Mais Guimarães Ana Doutel, responsável pela comunicação do evento.

O Clube de Ténis de Guimarães, que viu ser renovado todo o espaço dos campos de padel e área envolvente, convida a comunidade a “conhecer o complexo e a experimentar o padel”,  esta modalidade que combina o exercício físico e o convívio social, sendo “perfeito” para “todas as faixas etárias, sem exceção”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?