OBRAS PARA NOVO ACESSO A CENTRO ESCOLAR DE PONTE A DECORRER

Estão a decorrer as obras para a construção de um novo acesso ao Centro Escolar de Ponte, tanto rodoviário como pedonal. A primeira fase está concluída e espera-se que no próximo mês fique pronto em definitivo.

“Como é do conhecimento geral, esta empreitada foi dividida em duas fases, sendo que a primeira incide na construção de um novo arruamento, que interligará a rua do Monte da Ínsua (Rotunda do Obelisco) e a Rua dos Moinhos (Junto ao Centro Escolar de Ponte). Este novo arruamento, com dois sentidos rodoviários, será dotado de inúmeras infra-estruturas que vão desde passeios, iluminação pública, condutas de águas pluviais, saneamento, rede de água pública, entre outros. Concluída esta primeira fase, segue-se a segunda fase da empreitada, a qual incidirá na requalificação integral da rua dos Moinhos (atual acesso ao Centro Escolar de Ponte), passando a mesma a ser dotada de passeios, de rede de águas pluviais, de baías de estacionamento e de uma nova repavimentação”, explica a Junta de Freguesia de Ponte.

Ainda de acordo com a Junta, estas obras irão melhorar a segurança de quem utiliza aquele percurso, seja a pé ou de carro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?