OITO ANOS DE OUTRA VOZ COM HISTÓRIAS, PEDRAS E FARNEL

A comemorar oito anos de atividade, a Outra Voz apresenta-se com lanches performativos.

image001

A comemorar oito anos de atividade, a Outra Voz apresenta-se com lanches performativos onde são evocadas memórias do local. O primeiro “Histórias, Pedras e Farnel” acontece sábado, dia 21 de julho, pelas 16h00, no Parque de Lazer na freguesia de Nespereira , em Guimarães.

Sobre a mesa, uma toalha é estendida. Roda-se o canheiro – uma vassoura de palha das eiras – para dar a vez a quem quiser tomar a palavra. Aqui relembram-se histórias dos locais que tomavam o tempo no velho tanque ou no caminho para a fábrica, tricotadas entre a partilha e o gosto pela música.

A Outra Voz materializa memórias em corpo e sons em movimento. É um espaço onde todas as vozes podem cantar e esta noção de liberdade faz com que uma centena de pessoas, numa dada noite de cada semana, saiam de suas casas, independentemente das agruras do clima, vencendo hábitos de solidão e isolamento, para cantarem juntas.

“Histórias, Pedras e Farnel” assinala o 8.º aniversário da Outra Voz. Ao longo destes anos de atividade, este projeto de comunidade já reuniu mais de 300 participantes em 2.000 horas de ensaio, num conjunto de 30 performances em vários pontos do país, passando por Guimarães, Porto, Lisboa, Coimbra e Ponte de Lima.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES