Osmusiké apresentaram Caderno 6 e já trabalham na próxima publicação
O Salão Nobre da Sociedade Martins Sarmento foi pequeno para acolher todos aqueles que marcaram presença na apresentação do sexto Caderno do grupo vimaranense.
Osmusiké – Associação Musical e Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda, apresentou, no sábado, dia 14, a sexta edição dos OsmusikéCadernos, publicação anual, que tem como foco Guimarães e as suas gentes, o país nas suas mais diversas vertentes.
Marcaram presença o presidente da edilidade vimaranense, Domingos Bragança, a vice-presidente Adelina Pinto, os vereadores Paulo Lopes e Ricardo Araújo, assim como os diretores das diversas instituições vimaranenses, professores de diversas universidades e comunidade em geral.
Após o lançamento do primeiro número, em junho de 2020, a continuidade dos Cadernos tem sido mantida, sob a organização de uma equipa coordenadora constituída por Jorge do Nascimento, Agostinho Ferreira, Álvaro Nunes, João Silva Pereira e Joaquim Salgado Almeida.
Esta ação tem mobilizado centenas de colaboradores para o projeto editorial e contado com o apoio da edilidade vimaranense.
Jorge Nascimento, em declarações ao Mais Guimarães, adiantou que o Caderno 7 já está a ser trabalhado, comprovando assim a continuidade das publicações.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 21, 2025
A partida está inserida na jornada 19 da Liga Portugal.
Janeiro 21, 2025
Esta iniciativa, além de gratuita, oferece um certificado de participação.
Janeiro 21, 2025
A Câmara de Santo Tirso anunciou o arranque da empreitada que tem duas fases.