Patrícia Gomes é a nova diretora do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do IPCA

A vimaranense Patrícia Gomes é a nova diretora do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF), sucedendo a Sónia Monteiro, agora eleita como presidente do Conselho Científico do CICF.

© Direitos Reservados

A eleição resulta da votação dos membros integrados doutorados do CICF, que marcaram presença na reunião do Conselho Científico realizada no passado dia 16 de fevereiro, na Escola Superior de Gestão do IPCA.

Patrícia Gomes é doutorada em Contabilidade, professora coordenadora do Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da ESG/IPCA. Foi Vice-Presidente do IPCA durante uma década, até 2021, é membro integrado do CICF desde a sua criação, bem como colaboradora do Centro de Investigação em Ciência Política. Além disto, é autora de diversas publicações nacionais e internacionais em revistas científicas com “peer review” e de trabalhos de investigação académica apresentados em vários congressos nacionais e internacionais. É responsável por diversos projetos na sua área de investigação com projeção nacional e internacional.

Sónia Monteiro é doutorada em Ciências Empresariais, com especialização em contabilidade, e é professora Coordenadora da ESG. Ocupava, desde 2017, o cargo de Diretora do CICF, onde também coordena a linha de investigação da Contabilidade e Responsabilidade Social. Faz parte de vários órgãos institucionais do IPCA, sendo atualmente presidente do Conselho Técnico-Científico da ESG.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?