PCP irá entregar folheto com propostas do partido

Amanhã, quarta-feira, a Comissão Concelhia de Guimarães do PCP irá distribuir à população vimaranense um documento sobre as propostas do PCP para ultrapassar algumas das dificuldades que impedem uma maior disponibilização de vacinas para a Covid-19 em Portugal.

Portugal está confrontado com diversas dificuldades no que diz respeito ao fornecimento de vacinas. “Têm-se registado inúmeros atrasos e perante esta realidade é preciso de facto tomar medidas concretas que permitam acelerar a vacinação, que permitam de uma forma mais rápida proteger a população e dar combate à epidemia”, pode ler-se em nota enviada às redações.

Desta forma,  o PCP irá entregar ao vimaranenses um folheto com o título «Garantir a rápida vacinação a todos- Medida indispensável no combate à Covid-19»

O PCP entregou recentemente um Projeto de Resolução na Assembleia da República em que recomenda ao governo que tome diligências e, no quadro de sua opção soberana, possa diversificar a aquisição de vacinas autorizadas e reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde e que sejam naturalmente reconhecidas e autorizadas pela Autoridade Nacional do Medicamento o INFARMED de forma a acelerar o processo de vacinação no nosso país.

Este Projeto de Resolução apresentado pelos deputados do PCP irá ser discutido na próxima quinta-feira, 8 de abril, na Assembleia da República.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?