PEDRO CHAGAS FREITAS, LUÍS BARROSO E MÁRIO DANIEL FORAM OS PROTAGONISTAS DA 1.ª EDIÇÃO DOS “DEBATES IMPENSÁVEIS”

O novo projeto do autor vimaranense, que será transmitido pelo Mais Guimarães, estreou-se esta terça-feira, no M Café.

“Debates impensáveis”, o novo segmento que o Mais Guimarães vai transmitir, teve a sua estreia na noite desta terça-feira, 05 de fevereiro, moderado pelo autor vimaranense Pedro Chagas Freitas. A conversa decorreu no M Café, na Avenida D. João IV.

Nesta primeira vez, o “Debates Impensáveis” pôs à conversa uma dupla impensável: Luís Barroso, líder da bancada dos White Angels, e Mário Daniel, ilusionista português. Ao longo do novo segmento, vários temas surgiram na conversa. O Vitória Sport Clube e a massa associativa vitoriana, espetáculos de magia e até mesmo Donald Trump veio à baila.

No final da conversa, os convidados, embora de mundos distintos, não tiveram opiniões opostas sobre este novo projeto. “Achei muito interessante, as perguntas foram fáceis (risos). Estou pronto para outra experiência, quando quiserem”, referiu Luís Barroso. Mário Daniel aceitou o desafio “com muito gosto” e o resultado “não poderia ter sido melhor”. “Acho que é mais uma ideia gira do Pedro, que tem esta capacidade de distorcer um bocado a realidade, e aquela falta de criatividade que às vezes há nestas coisas, que tudo vai atrás do mesmo. Portanto, acho que o desafio de juntar pessoas de meios completamente diferentes e estarem frente a frente numa conversa é muito interessante”, apontou o mágico.

O moderador, Pedro Chagas Freitas, confessou que tudo o que menos fez foi “moderar”. “Queria acima de tudo que não fosse uma coisa muito moderada, e julgo que correu bem. Julgo que tanto o Mário como o Luís se divertiram, e o que me interessa é isso mesmo, que quem venha cá se divirta”, sublinhou.

Quanto aos próximos convidados deste seu novo projeto, “está no segredo dos deuses”.

Esta quarta-feira, 06, pelas 21h30, poderá ver o primeiro episódio dos “Debates Impensáveis”, no Facebook do Mais Guimarães.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?