PEDRO MARTINS: “EQUIPA ESTÁ MAIS FORTE, UNIDA E MAIS ALERTA”

O treinador vitoriano fez, na manhã desta sexta-feira, a antevisão do jogo de domingo contra o Estoril, a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

“O Estoril tem qualidade de jogo e individual e não se traduz na sua classificação”, disse o técnico vitoriano, negando que o seu futuro no banco esteja a ser jogado no domingo: “o mais importante é o Vitória e não o Pedro Martins. Sinto que há confiança e os nossos adeptos não se esquecem do passado recente”.

Sobre os incidentes de quarta-feira, onde os jogadores Hurtado, Tallo e Rincon foram agredidos por adeptos durante o treino, Pedro Martins afirmou que aquele “foi um dia infeliz na vida do clube”. No entanto, “a equipa está ciente da sua responsabilidade e ficou mais unida, mais forte e mais alerta”. O treinador espera “um apoio incessante” por parte dos adeptos no Estádio D. Afonso Henriques.

Pedro Henrique e Wakaso estão totalmente recuperados e devem ir a jogo no domingo, por outro lado, Celis e Texeira são ausências confirmadas. Rafael Miranda sofreu uma pequena lesão no treino de hoje e também está em dúvida. O médio Kiko foi chamado para a equipa “B”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?