PEDRO MARTINS: “O INFERNO BRANCO VAI DAR UMA PROVA DE FORÇA”

O treinador do Vitória fez, na manhã desta sexta-feira, a antevisão do dérbi do Minho marcado para domingo às 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

“O inferno branco vai dar uma prova de força no domingo”, afirmou Pedro Martins, apelando ao apoio dos adeptos para o importante dérbi. “Este grupo não deixa de trabalhar e temos lutado. Tenho a certeza que vamos conseguir aquilo que queremos”, disse.

O técnico espera enfrentar o melhor Braga, “moralizado” por jogar em Guimarães, apesar da derrota pesada na quinta-feira, para a Liga Europa: “o Braga tem estado muito estável e não vai estar destroçado por ter perdido em Marselha”.

Pedro Martins admitiu que não esperava estar a 17 pontos do rival minhoto e do 4.º lugar, conseguido na época passada. “Faltam disputar 36 pontos e pela desvantagem para o 5.º lugar, é importante ganhar. Vamos entrar numa fase importante. O nosso trabalho é para atingir uma prova europeia, que é sempre prestigiante”.

O tema VAR foi um dos mais discutidos na conferência de imprensa. Pedro Martins não gostou que o Conselho de Disciplina tivesse pedido desculpas ao Sporting pelo erro cometido no último jogo dos leões, lembrando que o Vitória tem sido prejudicado em vários jogos. “Deve haver o mesmo tratamento para todos. Nós assumimos a nossa responsabilidade mas o VAR tem estado muito aquém daquilo que pode fazer”.

Para o dérbi de domingo, Jubal é o único jogador em dúvida, depois de ter contraído uma pequena lesão. Welthon, Celis e Tallo treinaram a 100% e devem integrar a convocatória.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?