Pódio na Taça Nacional
Sub-14 femininas de basquetebol do Vitória terminam Taça Nacional no […]

Sub-14 femininas de basquetebol do Vitória terminam Taça Nacional no terceiro lugar

A equipa Sub-14 feminina de basquetebol do Vitória terminou a época desportiva com um terceiro lugar na Taça Nacional do seu escalão. A equipa vitoriana disputou a Final4 da competição juntamente com as equipas do Coimbrões, União Sportiva e Tortosendo, alcançando um brilhante terceiro lugar.
O percurso das conquistadoras começou frente à equipa da casa, Unidos de Tortosendo, que prevaleceu no embate por 50-40 e impediu a equipa orientada por Pedro Ribeiro de disputar o jogo da final. No entanto, as vitorianas responderam ao resultado negativo de véspera e venceram as açorianas do União Sportiva por 35-53, alcançando o último lugar do pódio.
Pedro Ribeiro faz um balanço positivo da participação da sua equipa e mostra-se orgulho pelo trabalho desenvolvido pelas suas jogadoras e ainda pelo apoio incansável da equipa técnica e staff e ainda dos pais das atletas.
“É um balanço muito positivo. Conquistamos um honroso terceiro lugar e tudo fizemos para elevar ao máximo o símbolo do vitória. Sou um treinador muito orgulhoso da minha equipa técnica, pois sem a Beatriz Costa está caminhada não era possível e muito orgulhoso das minhas atletas. Um agradecimento especial a minha diretora Otília, a cola que une esta equipa e também aos pais que foram incansáveis no seu apoio”, afirmou agradecido.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.