PONTE ACERTA RENOVAÇÃO DA EQUIPA TÉCNICA E DE TREZE ATLETAS

Chegado o final da época, é tempo de limar arestas, com vista aos desafios que se avizinham. O Ponte, equipa que milita na Divisão de Honra da AF Braga, encontra-se já num processo avançado no que toca à preparação do plantel, de forma a alcançar outros voos na tabela classificativa.

Para além da equipa técnica, encabeçada pelo treinador José Vieira (chegou a Ponte no final de novembro do ano passado), o clube vimaranense conseguiu já acertar a renovação de treze jogadores, incluindo dois juniores que transitam para a equipa principal: Guarda-redes: João Carlos; Defesas: Domingos, Dani, Neves, Martins, Miranda (ex-junior) e Juninho (ex-junior); Médios: Leal, Paiva e Chiquinho; Avançados: Nando, Canudo e Pedro Pata.

Filipe Oliveira, presidente do Ponte, lamentou os mais de 20 pontos perdidos contra equipas que terminaram o campeonato atrás do emblema vimaranense, fazendo com que este acabasse no 8.º lugar. “Esperava um pouco mais, mas derivado de vários fatores não foi possível”. Para a época que se aproxima, os objetivos tornam-se um pouco mais ambiciosos: “este ano vamos tentar mais alguma coisa. Não vamos descartar a hipótese de subir de divisão”, disse o presidente ao Mais Guimarães.

Atualização: O Ponte, ainda na quarta-feira, 23 de maio, acertou a renovação do médio Tiago (médio) e ainda a contratação do avançado Vilaça (ex-Amigos de Urgeses).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?