Ponte Cup 2021 apresentado

Ponte e Berço apresentaram, nesta tarde de sexta-feira, o Ponte Cup 2021, prova que decorrerá entre 14 e 15 de agosto, com as participações de Ponte, Berço, Vitória sub-23 e Taipas. “É um torneio organizado pelo Ponte e Berço. Este ano será chamado de Ponte Cup, como poderia ser chamado Berço Cup. Possivelmente, para o próximo ano, será chamado Berço Cup. O torneio até foi um “desafio” criado pelo Berço e achamos que era interessante. Somos duas instituições com relações próximas e que cresceram ao longo dos últimos anos”, começou por dizer Filipe Oliveira, presidente do Ponte.

“O objetivo número um deste torneio também é a pensar na ação social. A entrada nos jogos será feita com a entrega de um ou mais bens alimentares, que irá reverter para a Loja Social de Ponte para depois ajudar as famílias mais carenciadas”, explicou Filipe Oliveira.

Joaquim Martins, presidente do Berço, foi categórico na apresentação da competição. “É um torneio que só é possível devido ao bom relacionamento entre os quatro clubes, principalmente com o Ponte, que é um casamento quase perfeito. O presidente do Ponte tem sido muito acessível e ajuda imenso nas nossas pretensões. O trabalho que tem feito para ajudar o Berço é de louvar”, referiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?