Pré-inscrições para a XXIII Feira de Artesanato termina este mês

Para um melhor planeamento da XXIII Feira de Artesanato de Guimarães, A Oficina avança com um período de pré-inscrição, cujo prazo de receção terminará no dia 30 de maio.

“A incerteza é um dos maiores desafios que enfrentamos atualmente, mas este facto não pode, nem deve, impedir-nos de acreditar e planear atempadamente as atividades e os objetivos a que nos propusemos para 202”, pode ler-se numa publicação na rede social Facebook d’A Oficina.

Neste contexto, e sabendo da importância que a realização da Feiras de Artesanato pode ter neste retomar da atividade presencial e com público, “estamos a trabalhar convictos que, se não existir um retrocesso no plano de desconfinamento anunciado, a Feira de Artesanato de Guimarães se possa concretizar de 23 de julho a 02 de agosto, na Alameda de S. Dâmaso”.

Para esta pré-inscrição não será solicitado qualquer tipo de pagamento ou caução. Até ao dia 15 de junho, “informaremos as pré-inscrições que cumprem os requisitos e que ficam pré-selecionadas, no caso de se confirmar a realização do certame”.

Existindo a autorização por parte das autoridades de saúde para a realização da Feira de Artesanato de Guimarães,” informaremos os artesãos pré-selecionados para efetuarem o respetivo pagamento até 30 de junho, ficando a inscrição confirmada”, pode ainda ler-se.

A pré-inscrição deverá ser formalizada até ao dia 30 de maio, através do preenchimento do boletim próprio disponível em PDF ou do formulário disponível online, acompanhadas de imagens do artesanato a expor, a dar entrada nos nossos serviços por correio, e-mail ou online.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?