Presidente da Câmara de Guimarães apresenta condolências pelo falecimento de Neno

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, apresenta as mais sentidas condolências à família de Neno, que faleceu esta quinta-feira, 10 de junho, sentimento que se estende a todos os amigos e vitorianos. O histórico guarda-redes do Vitória Sport Clube e figura respeitada na cidade de Guimarães faleceu na quinta-feira, dia 10 de junho, aos 59 anos.

Foto: CMG

“A morte de Neno representa uma perda coletiva e irreparável, em especial para a sua família, amigos e para o Vitória Sport Clube”, afirma a nota de pesar emitida por Domingos Bragança.

“Nascido em Cabo Verde, cidade da Praia, Adelino Augusto da Graça Barbosa Barros conhecido por Neno tornou-se uma referência do Vitória e da cidade de Guimarães, perante os laços que construiu ao longo da sua vida, sendo um autêntico embaixador quer do Vitória como de Guimarães, e um exemplo ainda no plano desportivo e social.

Começou por se notabilizar nos relvados, enquanto guarda-redes onde representou o Vitória SC e conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira (1988). Depois de terminar a carreira manteve a ligação à estrutura do clube, sempre disponível para apoiar causas sociais e humanitárias com as mais diversas instituições de Guimarães e não só. Deu muito de si à sociedade, sempre à procura do bem, e com uma educação e alegria de viver contagiante.”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?