PRESIDENTE DE CREIXOMIL LAMENTOU NÃO TER SIDO INFORMADO DA INAUGURAÇÃO DA ECOVIA

O presidente da junta de freguesia de Creixomil usou da palavra no final da reunião de Câmara, no período dedicado às intervenções do público presente. António Gonçalves admitiu que foi surpreendido com as notícias que davam conta da inauguração da Ecovia este sábado, garantindo que não foi informado do mesmo.

“Não fui informado. Penso que seria razoável, custa-me perceber essa surpresa de um presidente de junta não ser ‘tido nem achado'”, garantiu António Gonçalves. Para além de falar na qualidade de autarca, admitiu expressar-se também enquanto cidadão, uma vez que parte do troço passa junto de terrenos seus, que não estão nas condições que desejaria para o momento da inauguração. “Tenho ali terrenos que não estão devidamente acautelados, limpos e asseados como eu gostaria e isso não acontece por acaso, houve ali uma inundação e ainda não foi feita a intervenção”.

Domingos Bragança reforçou depois aos jornalistas que todos os presidentes de junta foram convidados, manifestando-se surpreendido com a intervenção de António Gonçalves. O presidente da Câmara explicou ainda que a marcação da data teve por base a disponibilidade do Secretário de Estado do Ambiente, José Mendes, que apenas podia estar presente no sábado de manhã, afirmando que tudo ficou acertado apenas na terça-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?