Professoras andaluzas acompanharam professores e alunos do agrupamento D. Afonso Henriques

Com a entrega dos respetivos certificados, chegou ao fim a mobilidade das professoras andaluzas, do Colegio Pablo Ruíz Picasso, em Los Palacios y Vfca. – Sevilha, que acompanharam professores e alunos do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques (AEDAH), na semana de 25 a 29 de abril.

© Direitos Reservados

A mobilidade integrada no primeiro projeto Job Shadowing – Erasmus+ do AEDAH proporcionou o acompanhamento das atividades desenvolvidas em vários grupos turma e teve como objetivo conhecer o agrupamento ao nível da sua organização, da sua dinâmica interna e na forma como interage com o meio em que este está inserido.

As três professoras tiveram a oportunidade de conhecer os espaços onde são desenvolvidas as mais variadas atividades que envolvem alunos e professores, participaram nas aulas/atividades, acompanharam os professores e envolvem-se na dinâmica da escola e no processo ensino-aprendizagem de turmas dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do agrupamento. 

Para o agrupamento, eta “foi uma oportunidade pedagógica privilegiada de conhecimento mútuo e de partilha, repleta de novas ideias e de novos métodos de trabalho”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?