PROPOSTA DO “AVEPARK” APROVADA EM ASSEMBLEIA

A sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Guimarães decorreu ontem no auditório da Universidade do Minho, em Azurém.

A proposta de deliberação sobre o projeto de dissolução e liquidação, com internalização da atividade da sociedade “AVEPARK” e o pagamento pelo Município de valores em dívida foi aprovada por maioria com a abstenção do PSD, CDS-PP e MPT.

O líder concelhio social-democrata, César Teixeira, lembrou que este processo iniciou em junho de 2014 e criticou a forma como o processo foi conduzido, que demorou dois anos e meio a estar concluído.

Ricardo Costa, vereador responsável pela divisão de desenvolvimento económico da Câmara de Guimarães, sublinha que este processo demorou dois anos, contrariando o período de tempo avançado pela oposição, acrescentando que tiveram “três meses há espera que deputados fiscalistas se pronunciassem quanto a este processo e que há centenas de empresas pelo país fora a aguardar resolução de dissolução, porque nem conseguem dar início ao processo”.

Saiba mais na edição impressa do Mais Guimarães na próxima terça-feira.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?