fbpx

PS desafia artistas vimaranenses a organizarem iniciativa cultural

Socialistas vimaranenses desafiam artistas a organizar iniciativa através das redes sociais que “ajude a ficar em casa”.

O Partido Socialista (PS) de Guimarães desafiou os artistas vimaranenses para se unirem na organização de uma iniciativa através das redes sociais que “ajude a ficar em casa”.

Em comunicado pode ler-se que, na sequência da renovação do Estado de emergência por mais 15 dias, o PS apelou aos vimaranenses para continuarem a cumprir o Estado de emergência, ficando em casa no período da Páscoa e lançou o desafio aos artistas vimaranenses.

“Uma Páscoa de contenção garantir-nos-á a todos um futuro melhor. E se o tempo for passado a divulgar a cultura de Guimarães, o esforço que fazemos hoje será menor”, escreve o presidente da concelhia do PS, Luís Soares.

Os socialistas escrevem ainda que, através da Câmara Municipal e das Junta de Freguesia, bem como várias outras autoridades e instituições vimaranenses, “o concelho tem-se multiplicado em ações e iniciativas diversas de combate proactivo à pandemia, quer de prontidão quer preventivas, bem como no apoio solidário aos mais carentes e de sentido altruísta e também aos que se encontram em situação de isolamento.”.

Além disso, Guimarães tem tido, segundo o PS, por parte dos seus profissionais de saúde, proteção civil e trabalhadores e empresários diversos, “que asseguram o funcionamento do quotidiano, um contributo abnegado e louvável a quem os Socialistas agradecem”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?