PS Guimarães: Domingos Bragança é mandatário da candidatura de Sofia Ferreira

Domingos Bragança apresentou-se como mandatário da candidatura liderada por Sofia Ferreira às eleições da concelhia do PS Guimarães, agendadas para o dia 08 de outubro. Entregou a lista da candidatura “Continuar o Caminho. Preparar o Futuro” ao presidente da mesa da Comissão Política, José João Torrinha.

© Direitos Reservados

O ato formal decorreu esta quinta-feira, 29 de setembro, na sede do PS Guimarães, com a presença de vários militantes. Sofia Ferreira agradeceu o apoio manifestado por todos os presentes que “testemunharam o momento muito importante para o Partido Socialista de Guimarães”, realçando que, nos últimos meses, “todos tiveram uma voz ativa e apresentaram contributos muito valiosos para a moção final da candidatura que, desde a primeira hora, assumiu o compromisso em honrar o passado, valorizar o presente e determinada em construir o Futuro do Partido Socialista e de Guimarães”.

A candidatura “Continuar o Caminho. Preparar o Futuro” é liderada por Sofia Ferreira, da qual fazem parte os atuais vereadores do executivo municipal Paulo Lopes Silva, Paula Oliveira e Nelson Felgueiras, assim como o atual presidente da Assembleia Municipal, José João Torrinha.

A lista conta ainda com presidentes de juntas de freguesia como Carlos Oliveira (Polvoreira), Flávio Freitas (UF Conde e Gandarela), Vítor Pais (UF Briteiros Santo Estêvão e Donim), Paulo Silva (Guardizela), Adelaide Silva (Ronfe), Jorge Pereira (Nespereira), Fátima Saldanha (Brito), João Miranda (Pencelo), Patrícia Lemos (Infantas), Luís Abreu (Urgezes), Fernando Cardoso (UF Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar), Manuel Teixeira (Lordelo), José Carlos Cruz (Arosa e Castelões), Paulo Abreu (Candoso Santiago e Mascotelos), Carlos Sousa (Tabuadelo), Cristiano Ferreira (Serzedelo), Domingos Peixoto (Pinheiro), Filipe Lopes (UF Serzedo e Calvos), Agostinho Faria (Gondar) e João Carlos Alves (UF Leitões, Oleiros e Figueiredo).

Realce ainda para Armindo Costa e Silva (ex-presidente da Concelhia do PS), Manuel Ferreira (ex-presidente da Câmara Municipal), Remísio de Castro (ex-presidente da Assembleia Municipal), António Mota Prego (ex-presidente da Assembleia Municipal) e António Castro (ex-vereador).

Arminda Soares, mandatária da candidatura à concelhia das Mulheres Socialistas sob o lema “Caminhar em Igualdade. Re(Afirmar) o Futuro”, entregou, na mesma ocasião, a lista liderada por Marta Coutada.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?