PS Guimarães reúne com Direção do Hospital

Para acompanhar a evolução da pandemia em Guimarães, o Partido Socialista reuniu com a Direção do Hospital de Guimarães esta sexta-feira, 27 de novembro.

“Apesar da pressão a que o Hospital está sujeito”, Luís Soares destaca a “boa capacidade de resposta à pandemia por covid-19 e para as situações mais urgentes”.

O líder da Concelhia do Partido Socialista refere que “o Hospital de Guimarães é um espaço seguro. Os cidadãos de Guimarães podem confiar no Hospital e não devem deixar de procurar os cuidados de que precisam, exceto se forem contactados pelos serviços”.

A administração explicou que, desde o início da pandemia, o Hospital contratou 211 novos profissionais de saúde, entrou em funcionamento a nova urgência que permitiu criar circuitos específicos para doentes covid e não covid, reforçaram-se o número de camas de internamento e de cuidados intensivos, tendo ainda o Hospital recorrido à medida do Governo de incentivo à recuperação das consultas e cirurgias que foram suspensas, no Hospital e recorrendo ao setor privado.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?