PSD REUNIU COM A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE GUIMARÃES

A Comissão Política da secção de Guimarães no PSD reuniu, na tarde de 25 de julho, com a provedora da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Noémia Carneiro. Um encontro onde os intervenientes tiveram a oportunidade de trocar pontos de vista sobre esta importante instituição vimaranense.

A Santa Casa da Misericórdia de Guimarães tem cerca de 300 utentes entre as várias valências que a instituição oferece, foi introduzindo novas metodologias de funcionamento nos últimos anos no sentido de tornar os serviços mais eficientes, e sempre que possível faz melhoramentos infraestruturais nos seus equipamentos.

Nesta visita o PSD Guimarães prometeu que vai fazer, em breve, “uma reflexão alargada com a sociedade vimaranense sobre o modelo de apoios sociais do município, bem como os desafios que se  colocam às Instituições Particulares de Solidariedade Social”.

A iniciativa insere-se num conjunto de reuniões que a Comissão Politica está a promover junto de algumas instituições do concelho de Guimarães, “numa perspetiva de colaboração e de disponibilidade”, no âmbito das responsabilidades que um partido político tem, de contribuir para o desenvolvimento do meio em que se insere.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?