“Quando a CDU tem mais força e se reforça, a vida das pessoas anda para a frente”, diz Sandra Cardoso
A primeira candidata da CDU pelo círculo de Braga nas próximas eleições legislativas, desafia a população de Guimarães a devolver a voz à região na Assembleia da República.
Sandra Cardoso ,acompanhada por Inês Rodrigues, membro da Assembleia Municipal de Guimarães, e por ativistas da CDU, participou em acções de contacto com a populações e trabalhadores do concelho do Guimarães.
A delegação da CDU esteve no Hospital da Senhora da Oliveira, na feira semanal, na empresa Somelos e no Mercado de Natal.
Nos contactos realizados, a delegação da CDU destacou a urgência do aumento dos salários e a necessidade de valorização dos serviços públicos.
Sandra Cardoso referiu que “a região e o país têm um problema estrutural de baixos salários. O Governo de maioria absoluta do PS não deu mais aos trabalhadores do que palavras bonitas. Faltou-lhe a vontade para confrontar os grandes interesses económicos e financeiros”.
Inês Rodrigues acrescentou que “o aumento do custo de vida tem sido brutal. As consequências da especulação fazem-se sentir todos os dias nas nossas vidas. O PS apanhou-se com a maioria absoluta e traiu as expectativas de muitos que neles depositaram o voto”.
Nestas acções de contactos com a população e trabalhadores de Guimarães, a CDU afirmou a importância de “voltar a eleger um deputado da CDU pela região de Braga”, tendo em conta que atualmente os 19 mandatos da região estão entregues a PS, PSD, CH e IL.
A eleição de um deputado da CDU pela região é, adiantam, a “garantia de uma voz na Assembleia da República que represente o povo de Guimarães, como demonstrou o “trabalho distintivo que os deputados eleitos pela CDU na região fizeram em legislaturas anteriores. A vida confirma que quando a CDU tem mais força e se reforça, a vida das pessoas anda para a frente” destacou Sandra Cardoso.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 12, 2024
O Vitória Sport Clube entra na nova temporada de forma confiante, sustentado por um trabalho sólido e uma estrutura cada vez mais estável. Os resultados em campo são reflexo de uma equipa coesa, que soube aproveitar as boas exibições da última época para construir uma base forte para os desafios que se avizinham. O entusiasmo em Guimarães é palpável, e a cidade vive o futebol de forma intensa, como sempre foi tradição.
Setembro 12, 2024
Entre os dias 12 e 15 de setembro, a cidade de Guimarães acolhe a Competição Mundial por Grupos de Idades. Já nos dias 19 e 22 de setembro entra em ação o Campeonato do Mundo de 2024.
Setembro 12, 2024
A campanha ganhou também o bronze nos New York Festivals TV & Film Awards.