QUATRO JOVENS VITORIANOS RUMAM AO BENFICA

O Vitória perdeu, nas últimas semanas, quatro jovens jogadores da sua formação para o Benfica, entre eles João Resende e João Pereira, considerados dois dos mais promissores da Academia vitoriana.

João Resende e João Pereira, de 16 anos, Daniel Rozzuvaylo e Santiago Ferreira, de 13 anos, vão jogar no emblema da Luz na próxima temporada. Segundo garante o Vitória, através de um comunicado, 50% dos direitos económicos do atleta João Resende continuam a pertencer ao Vitória. Importa lembrar que só a partir dos 16 anos é que os jogadores podem assinar contrato profissional.

Vasco Sousa muda-se para o FC Porto

Também Vasco Sousa, jogador de 16 anos, considerado uma das maiores promessas da formação vitoriana, rumou ao FC Porto. Neste caso, o Vitória conseguiu também preservar 50% dos direitos económicos do atleta internacional jovem português.

Segundo o Vitória, as transferências de Vasco Sousa e João Resende “não apresentam qualquer relação com negociações já concluídas, ou em curso, com vista à aquisição de outros atletas provenientes das mesmas Sociedades Desportivas”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?