Receção ao B SAD só com o foco na vitória

Jogo relativo à segunda jornada do grupo F da Taça da Liga.

Tiago-SIlva-mood

O Vitória entra em campo, nesta noite de quinta-feira (20h45), obrigado a vencer a formação do B SAD, em partida da segunda jornada do grupo F da Taça da Liga. O Boavista lidera com seis pontos e, por essa razão, só o triunfo interessa aos conquistadores, de forma a puder discutir a passagem à próxima fase no estádio do Bessa.


“Só há um resultado que nos pode satisfazer: a vitória. Qualquer outro resultado coloca-nos fora da competição. Preparámo-nos nesse sentido”, assumiu Moreno.

“O B SAD tem qualidade. Temos de trabalhar para ganhar para depois podermos pensar em alcançar a Final Four. Foi dessa forma que preparámos o jogo”, acrescentou o responsável técnico.

O adversário, apesar de militar na Liga 2, está bem identificado. “Houve um acréscimo de qualidade a partir do momento em que entrou o Nandinho. Vimos o Mafra empatar no Dragão e a Oliveirense empatou também com o Santas Clara. Temos de ser nós a resolver o jogo. Vamos jogar em nossa casa e temos de acabar com uma vitória”, alertou.

O histórico diante o recente emblema de Lisboa é curto, mas favorável ao Vitória. Nos quatro jogos disputados no D. Afonso Henriques, os conquistadores venceram dois, empataram um e perderam outro.

Vítor Ferreira, de Braga, estará na condução do encontro. O jovem árbitro será auxiliado por Nelson Cunha e Luís Costa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES