Ricardo Freitas: “A Oficina fez um grande investimento para ter todas as questões de segurança”
O espetáculo Westway Lab decorrerá normalmente, com o arranque já […]
O espetáculo Westway Lab decorrerá normalmente, com o arranque já marcado para amanhã, 14 de outubro e que terminará dia 17, confirma Ricardo Freitas, Diretor Executivo d’A Oficina, em conversa com o Mais Guimarães.
Apesar da suspensão de público nos espetáculos, que irá ser confirmada ou não na reunião com a proteção civil na tarde de hoje, 13 de outubro, o evento Westway Lab acontecerá, contudo dependendo das decisões tomadas “teremos que fazer uma adaptação em termos de programação, mas todo o restante programa irá continuar em modo online”, conta Ricardo Freitas ao Mais Guimarães.
Já existem bilhetes vendidos e, segundo o diretor executivo d’A Oficina, caso o espetáculo não se realize “o valor será reembolsado como o já fizemos anteriormente no evento do Mário Laginha”.
De acordo com Ricardo Freitas, esta instituição dedicada às artes e espetáculos “fez um grande investimento para ter todas as questões de segurança e cumprimos todas as normas, e a prova disso é a adesão do público às atividades”. O diretor executivo dá o exemplo do evento que decorreu sábado dia 10 de outubro, em que famílias com crianças participaram, o que “demonstra que as pessoas se sentem em segurança e vêm que são cumpridas as normas”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.