Ricardo Soares: “A manutenção é o objetivo”

As duas últimas épocas do Moreirense foram pautadas pela excelência, mas o treinador Ricardo Soares é categórico nas metas traçadas para 2020/2021. “É evidente que os últimos dois anos acrescem a responsabilidade, mas temos a consciência de que a época será difícil e que a manutenção é o objetivo”, anunciou.

Questionado se a época passada foi a da afirmação de Ricardo Soares, o treinador foi categórico na resposta. “Não concordo muito. Tenho um passado com um trajeto do qual me orgulho, de subida a pulso e se cheguei cá foi fruto da afirmação todos os anos, com resultados que estão à vista de toda a gente. Não vejo isso como um escape, o importante não é o passado, é o que aí vem. Quero atingir os objetivos, atingir aquilo para que fui contratado. Um treinador vive de resultados”, justificou.

Sobre a possível saída do goleador Fábio Abreu, Ricardo Soares elogiou o internacional angolano. “São questões que me ultrapassam. O que digo é que o Fábio é um excelente jogador, preparado para outra dimensão, mas conto com ele neste momento. Até ao fecho de mercado, qualquer jogador pode sair se for um excelente encaixe financeiro para o clube”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?