Ricardo Soares insatisfeito
Ricardo Soares não ficou satisfeito e reconheceu que a equipa […]
Ricardo Soares não ficou satisfeito e reconheceu que a equipa da casa teve melhor na partida. “O Belenenses entrou melhor que nós, a relva também dificultou. O jogo entrou muito no duelo e nós perdemos quase todos. Foi por demais evidente que nunca estivemos em jogo, tirando nos últimos dez minutos da primeira parte e nos primeiros cinco da segunda parte. O Belenenses foi ligeiramente melhor que nós, mas houve oportunidades para as duas equipas, numa exibição que deixa muito a desejar. Não estamos contentes”, reconheceu.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 16, 2025
A votação acontece sexta-feira, dia 17, e em causa estão agora 135 uniões que serão alvo do processo de separação, dando origem a 303 novas freguesias.
Janeiro 16, 2025
A exposição itinerante comemorativa dos 50 Anos da UMinho chega esta sexta-feira, dia 17, a Guimarães, onde fecha o ciclo depois de ter passado por nove cidades da região.
Janeiro 16, 2025
Em causa, o exercício ilegal da atividade de entrepostagem e à posterior colocação no mercado de produtos sem devida marca de identificação, entre géneros alimentícios e crustáceos vivos.