Rui Borges: Nestes jogos “não temos nada a perder, apenas a ganhar”
O Moreirense desloca-se na noite deste domingo ao Municipal de Braga, para o encontro da 20ª jornada da Liga Portugal. O pontapé de saída está agendado para as 20h30. O jogo tem arbitragem de João Pinheiro.
Rui Borges, o técnico dos cónegos, na Conferência de Imprensa deste sábado, começou por felicitar o Sp. Braga pela conquista da Taça da Liga, referindo ser “um troféu importante no nosso país”.
“Vamos defrontar uma boa equipa, com muita qualidade individual e coletiva”, disse, mas o Moreirense tentará “ter uma palavra a dizer”. O segredo, adiantou, será tentar “por em prática o que somos como equipa, tentando anular as coisas positivas do Sp. Braga”.
O facto do Sporting de Braga ter empatado na última jornada, diante do Chaves, fará com que a formação bracarense se apresente neste encontro “ainda mais rigorosa e concentrada do que o habitual”, acredita o técnico, até porque o Vitória SC, que defronta o Vizela pelas 15h30 deste domingo, está muito próximo da classificação dos arsenalistas, e estes não querem “perder o lugar em que se encontram”.
Nestes jogos “não temos nada a perder, apenas a ganhar”, acrescentou Rui Borges. “Temos de valorizar o jogo colocando em prática o que fazemos todos os dias. Vamos ser uma equipa muito ambiciosa, por isso é que ganhamos mais vezes”, rematou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 13, 2024
É já este domingo, dia 15 de setembro, às 20h30, no Estádio Municipal de Braga, o aguardado confronto entre Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube.
Setembro 13, 2024
O executivo de Guimarães vai voltar a votar, na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, a atribuição de um subsídio de 40 mil euros à Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) para organizar um torneio de padel na Plataforma das Artes e da Criatividade.
Setembro 13, 2024
Num plenário realizado na noite desta quinta-feira, dia 13 de setembro, em Cabeceiras de Basto, Luís Soares reafirma o seu compromisso com a igualdade de género caso seja eleito Presidente da Federação do Partido Socialista de Braga.