SAD DO VITÓRIA NÃO ADMITE QUE SE CRIE UMA “NOVELA” EM TORNO DO FUTURO DE LUÍS CASTRO

A administração da SAD do Vitória emitiu, na tarde deste sábado, um comunicado, criticando as notícias que ligam Luís Castro ao comando técnico do Benfica.

“A Vitória Sport Clube, Futebol SAD não aceita, nem aceitará que se pretenda alimentar uma ‘novela’ com base especulativa, colocando em causa a tranquilidade do trabalho da equipa do Vitória”, pode ler-se.

A SAD vitoriana pede ainda à comunicação social que não esqueça a sua posição “enquanto parte integrante, e fundamental, do fenómeno desportivo”, e que por isso espera que esta “contribua para um futebol assente em transparência, princípios éticos e defesa da verdade desportiva”. O mesmo comunicado lembra o facto de o Vitória enfrentar a equipa lisboeta, em duas ocasiões no espaço de quatro dias, dentro de pouco mais de uma semana.

“A Vitória Sport Clube, Futebol SAD manterá, em qualquer circunstância, a posição assumida aquando do interesse manifestado por parte de um clube inglês no seu treinador principal, entendendo como hostil qualquer abordagem nesse sentido”, conclui o comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?